quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aqui está o primeiro troféu

                                           Aqui está o primeiro troféu


Foi no passado fim de semana que se realizou o 6º Grande Prêmio Costa Verde em Vila do Conde.Foi a segunda exposição que participei com as minhas aves depois de ter participado no 8º Campeonato Ornitológico do Atlântico.
  Em Vila do Conde participei com seis aves todas da raça Arlequim Português.Levei a concurso duas fêmeas par que obtiveram 88 pts respetivamente , dois machos par,um com 88 pts e outro com 89pts (3ºlugar) e levei também dois machos poupa um obteve 90 pts(2ºlugar) e outro obteve 91 pts(1ºlugar).
 A meu ver foi uma boa participação das minhas aves e que me deixou muito orgulhoso.Para este ano fico-me por aqui quanto a exposições,espero para o ano ter condições para participar em mais algumas.
 Boa sorte para todos e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário